sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Qto mais  estudo, mais vejo o qto me falta espaço no cérebro. E qto mais leio, mais quero absorver coisas impossíveis. 


Aventurar-se em concurso público, definitivamente, é para loucos. (e ops, esqueci! sou uma delas)
Por isso é tão corrido, e por isso tbm, nunca posto aqui. Mas to me esforçando...
(o esforço aqui é tentar não prometer tantas coisas q nunca cumpro)
Na foto acima, última ida pra Foz. Aproveitando para fazer um backup incluindo minhas apostilas pro bendito concurso.


Voltando para sampa, nda mais justo q fazer uma caminhada né? (pq não tenho carro, e não to afim de me stressar com isso)




Um dia típico em São Paulo: avenida paulista chuvosa (mas sem perder o charme é claro).
Daí tem um turista perdido em cada esquina, pessoas indies (pra não dizer emo) rodando em grupos esparsos. E prédios, mtos prédios - falta cor.

Um comentário:

Cédric disse...

Essa foto tá foda hein? Parabéns. Essa é a SP que eu conheço!